quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Revista Paisagismo & Jardinagem: Beleza Árida

Hoje eu vim pra mostrar a matéria que eu participei, saiu na Revista Paisagismo & Jardinagem da editora Casa Dois, n° 118. A matéria "Beleza Árida" sobre jardins desérticos ficou linda, foi escrita por Paula Andrade, a quem agradeço pela oportunidade de falar sobre suculentas. 
Aproveito e peço desculpas por estar tanto tempo sem postar e também por não ter respondido e-mais com dúvidas, mas logo estou na ativa com o blog.
Abaixo você pode conferir na íntegra a matéria. Clique nas imagens para ampliá-las e melhor visualização.





Dica: se a imagem não ficar visível para leitura clique nela e arraste até a barra de endereços e então solte, depois é so clicar na lupa +. 




Pra ver a outra matéria que participei clique aqui.


3 comentários:

  1. Olá Lidiane,
    Tenho uma planta jade e esta com as folhas caindo,estou apavorada com medo de perder minha plantinha,ela tem mais ou menos 3 anos tem muitos brotinhos nascendo mas ao mesmo tempo esta caindo muitas folhas,gostaria que vc me orientasse sobre o q fazer!a rega e o tempo de sol estao bem controlados a terra foi fertilizada a duas semanas com fertilizante organico composto pensando q a queda diminuiria mas nada aconteceu ate agora.Meu e-mail é m_sandrasantos@hotmail.com e fico grata desde já com sua resposta.amei seu blog e por isso confio na sua orientação!!
    Forte abraço.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma jade vermelha estao com lindos cachos abrilhantando meu pergolado

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria !!!



    www.gramaspardim.com.br

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.